domingo, 7 de dezembro de 2008

site

Meu blog odeia target=”_blank”Página Principal About ← Códigos de PHP Como Hospedar Imagem Rapido e Gratis 3 →
Como colocar jogos online dentro do meu blog ou site
Junho 18, 2007 · 8 Comentários
Para colocar jogos online dentro do seu site ou blog você deve fazer o seguinte:

Entrar no html do site ( botão direito / Exibir Código Fonte)
Procurar a palavra flash


-

## Leia o post completo AQUI

-

Categorias: jogos

8 respostas so far ↓

Leo Baiano // Junho 19, 2007 às 2:52 pm

A dica é muito boa mas sabe, não acho legal colocar jogos de terceiros em teu site. Como você mesmo disse, quem desenvolve ou compra e disponibiliza na net quer que o usuário jogue lá, se não fosse isso eles deixariam disponivel para download.
Amplexos,
Leo Baiano.
http://www.blog.ljunior.com
Colocar jogos online no meu blog ou site 2 « Meu blog odeia target=”_blank” // Junho 20, 2007 às 6:31 pm

[...] o outro post sobre como colocar jogos online no seu blog ou site , este mostrará aonde jogar estes joguinhos que nos viciam e garantem a diversão pelo menos de [...]

Robert // Junho 21, 2007 às 6:16 am

This side is very interesting.
Traduzir e Tradução de textos online - Como ? « Meu blog odeia target=”_blank” // Junho 22, 2007 às 2:29 pm

[...] Como colocar jogos online dentro do meu blog ou site [...]
Como hospedar ou/e enviar imagem e/ou vídeo? « Meu blog odeia target=”_blank” // Junho 28, 2007 às 8:50 pm

[...] Como colocar jogos online dentro do meu blog ou site [...]
Como colocar o chat meebo no meu site ou blog ? « Meu blog odeia target=”_blank” // Junho 29, 2007 às 11:36 pm

[...] Como colocar jogos online dentro do meu blog ou site [...]

leandro // Junho 24, 2008 às 4:18 pm

Finias e Verb

leandro // Junho 24, 2008 às 4:18 pm

avadar
Deixe um comentário
Nome

Mail

Sítio





ATENÇÃO Todas os textos estão completos nos links que seguem em cada post. Clique e leia. ATENÇÃO


Entradas Mais Populares
Como fazer Slides para Orkut ?
Receita Minuto com Daniel Bork varias receitas
Como colocar jogos online dentro do meu blog ou site
Como fazer formulário de contato grátis e rápido em html?
Como escrever seu nome de uma forma diferente em gif
Como colocar o chat meebo no meu site ou blog ?
Colocar jogos online no meu blog ou site 2
Como criar ou abrir uma conta no MySpace
Como ouvir música online de graça para meu blog ou site?
Criar enquete simples e rápida
Entradas Recentes
Receita Minuto com Daniel Bork varias receitas
Preparação para Concurso 2009 Apostila para estudar
Tendencias vestidos noiva 2009
Download Edital INSS - Saiba tudo !
Como criar ou fazer Twitter e colocar no Orkut ?
Top Clicks
euodeiotargetblank.blogsp…
euodeiotargetblank.blogsp…
euodeiotargetblank.blogsp…
euodeiotargetblank.blogsp…
euodeiotargetblank.blogsp…
euodeiotargetblank.blogsp…
meebome.com/?o
receitaminuto.net/receita…
myspace.com
euodeiotargetblank.blogsp…
Blogroll
blogblogs.com.br
Daniele Viana Blog
Efetividade.net
FHAZ
TNOW.com.br
WordPress.com
WordPress.org
www.techbits.com.br
Arquivos
Outubro 2008
Novembro 2007
Agosto 2007
Julho 2007
Junho 2007
Maio 2007
Nuvem de Categorias
blogs bloqueados chat meebo combinação de cores comida como criar conta myspace copyright cores enquetes gerador gerador de texto host host arquivo host de imagem host de videos jogos jogos on-line jogos online músicas meebo paleta de cores php second life serviços tradução traduzir traduzir texto Uncategorized videos youtube Blog em WordPress.com. Theme: Cutline by Chris Pearson.

Nenhum comentário: